Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

Exclusivo

Dudalu fala sobre seu mais novo single 'Our Love Story'

O duo compartilha a história por trás de seu novo single, que encerra uma trilogia de lançamentos

Imagem ilustrativa da imagem Dudalu fala sobre seu mais novo single 'Our Love Story'

Nesta sexta-feira (20), o duo musical Dudalu, formado por Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança seu mais novo single, intitulado "Our Love Story". A faixa, que chega acompanhada de um videoclipe, é o terceiro e último capítulo de uma série de singles interligados que envolveram o público nos últimos meses.

Segundo os artistas, a canção nasceu na casa de um amigo chamado Lucas Vasconcellos, onde rabiscaram palavras inspiradas em uma peça apresentada por Dani há cerca de seis anos. "O texto fala da expectativa que colocamos no outro ou que é colocada em nós, muitas vezes. Os rótulos acabam sendo colocados em nós e por nós na sociedade e que, na maioria das vezes, nos limita a chegar em determinados lugares", afirma.

A canção, com sua essência pop e dançante, tem uma sonoridade que reflete a influência da Música Popular Brasileira (MPB). A produção, destacada pela utilização de uma instrumentação orgânica, incorpora instrumentos como a guitarra, o trompete e o tambor de aço handpan, os quais retratam a identidade sonora dos artistas. "É uma música que te leva para vários lugares diferentes, com instrumentos que não estamos acostumados a ouvir. Todos os amigos que mostramos a música disseram que é uma das favoritas", afirmam.

O duo revela que o processo criativo da produção musical também começou a ser desenvolvido no local. "O Lucas gravou o Trompete, guitarras e Luiz, o Handpan. Posteriormente levamos o que estava gravado para o estúdio Montanha Records, onde terminamos de produzir e gravar com o Mayam Rodilhano. A única certeza que tínhamos quando começar a compor e produzir a música na casa do Lucas é que queríamos usar um instrumento chamado Handpan para essa produção', conta Dani. "Somos totalmente apaixonados pela sonoridade dele. Ficamos muito surpresos e felicíssimos com o resultado", completa.

Com a trilogia musical, que consiste em "Te Quero Como Nunca Quis Antes," "Pro Lado de Fora," e "Our Love Story", os artistas exploram temas que incluem a bonança, o conflito e, agora, o amor. Segundo o duo, esses assuntos não são apenas uma reflexão de sua vida como casal na vida real, mas também se conectam intimamente com seus ouvintes. "Não conhecemos nenhum casal que não tenha vivido situações similares, de desentendimentos, ou daquela paixão imensa. A forma como lidamos com as nossas diferenças faz com que essa distância e desencontros fiquem cada vez menores", declaram.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias