Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Em novo single, Ágatha Félix fala sobre a intensidade de relacionamentos na adolescência: “É necessário ter um equilíbrio”

Música já está disponível nas plataformas digitais

Imagem ilustrativa da imagem Em novo single, Ágatha Félix fala sobre a intensidade de relacionamentos na adolescência: “É necessário ter um equilíbrio”

Em seu mais novo single, “Viciada em Você”, que chegou na nesta sexta-feira (12), Ágatha Félix fala abertamente sobre os sentimentos que surgem durante a adolescência. Descobrindo com sua própria experiência a intensidade dessa fase, a cantora destaca a importância de saber quando um relacionamento passa do nível saudável.

Em um dos versos da canção, a artista destaca que ‘Nem Todo Beijo Tem Futuro’. Para ela, é essencial ter em mente que, apesar da intensidade de viver os primeiros relacionamentos, nem sempre todos irão ser eternos e não há motivos para se frustrar por isso. “Nessa fase de adolescência, de juventude, que você tá crescendo, às vezes um beijo não ter futuro é o fim do mundo. Se uma pessoa não gostar de gente de volta, a gente fica de coração partido, parece que vai acabar o mundo por causa disso. Essa letra é muito legal por isso, porque ela mostra esse lado de que ‘Nem Todo Beijo Tem Futuro’ e isso pode não ser uma coisa ruim, porque beijamos muitas pessoas e às vezes não vai ter nada, não vai ter futuro mesmo”, afirma.

Por outro lado, Ágatha faz um alerta já que nesta fase da vida, muitos jovens acabam entrando em relacionamentos tóxicos e abusivos por não saber distinguir os sentimentos. “Adolescentes e jovens em geral nessa época ainda estão se descobrindo, é muito importante se abrir para relacionamentos e se jogar de cabeça, mas também não focar só no seu parceiro, como em você também, na sua descoberta, seus gostos pessoais, programas que você gosta de fazer sozinhas e não deixar de curtir com os amigos porque tá namorando”, diz.

A artista, que vem vivendo a fase do primeiro amor e busca sempre dividir suas experiências através da arte, declara que o mais importante é saber equilibrar para não entrar em uma relação que trará traumas. “Nessa fase, é necessário ter um equilíbrio, pra você descobrir quem você é e curtir esse momento legal de ter um namorado e o primeiro amor, de uma maneira bem leve”, declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias