Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Ghabi fala sobre a estreia da nova temporada em reality musical

A 6ª temporada de "Canta Comigo" foi ao ar no último final de semana.

Imagem ilustrativa da imagem Ghabi fala sobre a estreia da nova temporada em reality musical

A cantora e compositora Ghabi, uma das grandes promessas do cenário musical, está de volta ao time de jurados do reality musical “Canta Comigo”, da Record TV. Sob o comando de Rodrigo Faro, a 6ª temporada foi ao ar no último final de semana.

Ghabi revela que a experiência de fazer parte do painel de jurados é muito inspiradora e cercada de aprendizados. “Quando estou sentada nessa posição de jurada, me sinto como criança, vibrando muito com cada apresentação e aprendendo com os talentos, porque é realmente uma troca. Consigo levar um pouco das minhas experiências para eles e eles me ensinam muito também.

Para a artista, a oportunidade de dividir o palco com Rodrigo Faro, e outros ídolos e colegas de profissão, é e tem sido um grande privilégio. "É uma experiência incrível estar nesse cenário artístico, além de ser uma honra dividir o palco com pessoas que sempre foram meus ídolos, referências na música e agora são colegas. Estar como jurada em um programa que abre portas para novos talentos, ampliou minha visão sobre o que é possível alcançar. É um orgulho imenso estar aqui, não apenas pela realização pessoal, mas também por poder contribuir e inspirar outras pessoas. Estou muito feliz com a oportunidade”, conta.

Por fim, a cantora, que vem trabalhando em um novo álbum, celebra a conexão que o programa cria com o público, “Estou muito feliz com essa estreia. Agora terei um encontro semanal com o público, até o final da temporada e é muito especial poder levar alegria, entretenimento e muita música na casa das pessoas”, declarou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias