Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

Festival!

Rap In Cena Festival revela atrações inéditas

Kayblack, Veigh, MC Cabelinho, MC Drik Barbosa e TZ da Coronel se unem no line-up já divulgado

Imagem ilustrativa da imagem Rap In Cena Festival revela atrações inéditas

O Rap In Cena, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro em Porto Alegre revelou atrações inéditas para o evento traz o total de 17 nomes divulgados dos mais de 60 que prometem agitar a capital gaúcha.

Após muito pedidos Kayblack vem aí! Ele que, recentemente, tornou-se nada mais, nada menos que o rapper brasileiro mais ouvido do Spotify Brasil e sobe no palco do festival no sábado (28). No mesmo dia quem também se apresenta pela primeira vez no palco do festival Rap In Cena é MC Cabelinho.

Outro grande nome é de Veigh e MC Drik Barbosa fazem sua estreia no domingo (29). Além de TZ da Coronel completa a lista de atrações inéditas, que chega ao Rap In Cena com sua mistura de trap e funk inconfundível.

Anteriormente, a organização do Rap In Cena já confirmou a participação de outras atrações que também são muito aguardadas pelo público. No sábado (28), ainda rolam shows de Bin, BK, Cristal, Djonga, Major RD, Orochi e Poze do Rodo. Já no domingo (29), Filipe Ret, Racionais MCs, Sidoka e Yunk Vino retornam a mais uma edição, completando o line up já divulgado.

SERVIÇO

Rap In Cena Festival

Dias 28 e 29 de outubro

Atrações confirmadas

Sábado: Bin, BK, Cristal, Djonga, Kayblack, Major RD, MC Cabelinho, Orochi e Poze do Rodo

Domingo: Filipe Ret, Negra Li, Racionais MC´s, Veigh, Sidoka e Yunk Vino

Local: Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia)

Realização: Olimpo Produções e Grupo Austral

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias