Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Shawn Mendes é anunciado headliner do Rock in Rio

Retorno do cantor nos palcos está marcado para o dia 22 de setembro

Imagem ilustrativa da imagem Shawn Mendes é anunciado headliner do Rock in Rio

Nesta quinta-feira (7), o Rock in Rio o cantor canadense Shawn Mendes será headliner do Palco Mundo, no dia 22 de setembro. O momento será muito especial, já que o artista escolheu o Brasil para fazer seu retorno aos palcos, após dedicarum tempo a sua saúde mental.

Na mesma data, sobem ao palco outros nomes como NE-YO, enquanto Charlie Puth fará parte do elenco escolhido para o dia 19, somando-se a Jão, Joss Stone e Ed Sheeran. Além disso, Para o Dia Delas, também há mais novidades: Luedji Luna convidará as amigas Xênia França e Tássia Reis.

Nas redes sociais, Shaw Mendes comemorou: “Já faz muito tempo desde a última vez que toquei ao vivo e estou muito animado em compartilhar que serei a atração principal do Rock In Rio, no dia 22 de setembro. Senti muita falta de estar no palco e ver vocês pessoalmente. Também estou trabalhando em um novo álbum e mal posso esperar para tocar essas novas músicas ao vivo para vocês. Vejo vocês lá. Eu te amo!”

Em 2024, o Rock In Rio celebra 40 anos e tem ainda em seu lineup nomes como Katy Perry, Lulu Santos, Imagine Dragons, Ludmilla, Gloria Groove e muito mais!! acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, com a expectativa de reunir 700 mil pessoas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias