Home / Carol Didonet e o Som do Momento 𝄞

CAROL DIDONET E O SOM DO MOMENTO 𝄞

Zé Neto & Cristiano lançam "Deu Moral", primeira faixa do DVD "Intenso": "Sentimos que essa era a música"

O single do projeto chega nas plataformas de streaming na quinta-feira, 11

Imagem ilustrativa da imagem Zé Neto & Cristiano lançam "Deu Moral", primeira faixa do DVD "Intenso": "Sentimos que essa era a música"

Após realizarem uma noite marcante no Brahma Valley, na cidade de Valinhos/SP com a gravação do DVD "Intenso", chegou a hora de Zé Neto & Cristiano darem início a esse projeto que irá entregar muitos hits e grandes participações, em um palco 360º.

Com decisão unanime, a dupla apresenta o single "Deu Moral". Escrita por compositores renomados no sertanejo - Bruno Cesar, Cristian Ribeiro e Felipe KEF - a letra da canção fala sobre aquela pessoa que conhece todo mundo e fica sabendo de todos os acontecimentos com a pessoa amada

"Duas semanas depois da gravação paramos para ver o resultado de algumas partes, e nosso olho brilhava, ficou mais bonito do que esperávamos. A escolha de 'Deu Moral' para abrir os lançamentos não foi tão difícil, a gente tinha umas quatro músicas em mente para inaugurar o 'Intenso', mas sentimos um feeling que essa ia trazer a sorte para todo o DVD", disse Cristiano para a coluna O Som do Momento.

Zé Neto completou e disse: "No dia da gravação do 'Intenso' eu me arrepiei em cima do palco quando chegou a hora de 'Deu Moral', o Brahma Valley inteiro sabia cantar a música, o público estava com a voz mais alta que a minha. Quando nos reunimos para ver o resultado do DVD, logo sentimos que essa era a música do primeiro lançamento".

O DVD “Intenso” será lançado aos poucos no decorrer do ano. Ao todo foram 25 novas faixas gravadas ao lado das participações Luan Santana, Ana Castela, Simone Mendes, Léo Santana, Menos É Mais e Bruno Cesar & Rodrigo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias