Home / Diário de uma líder

DIÁRIO DE UMA LÍDER

A liderança feminina nos dias atuais

A mulher mostrou o seu poder no mercado de trabalho, mas muito ainda deve ser falado, como a sua saúde emocional nos dias atuais.

Imagem ilustrativa da imagem A liderança feminina nos dias atuais

Cada vez mais protagonista da sua própria história, a mulher está cada dia mais inclusa no mercado de trabalho, em diferentes níveis empresariais, pautando diversos assuntos, e contribuindo de forma indispensável em diferentes setores da sociedade. Basta dar uma olhada em uma trajetória de 100 anos para ver o quanto o papel, a mentalidade e a história da mulher brasileira mudou. Mas, essa luta não foi fácil. E falar sobre isso, apontar pontos que precisam ser conversados e melhorados se tornou indispensável, mostrar cada vez mais, da forma correta, A VOZ FEMININA! Mas, antes de entrarmos nesse assunto, eu preciso que você, querida leitora, conheça um pouco mais sobre mim!

Conhecida como Cris Leite, eu sou formada em Life Coaching, Líder Coach e Executive Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching de São Paulo. Especialista em Análise Comportamental pelo Instituto Coaching Clube de Brasília, sou master em PNL(Programação Neuro Linguística) pelo Instituto Elsever de São Paulo. E coautora do livro Por Trás do Espelho, escrito para mulheres.

Minha trajetória profissional começou através de anos vivendo em um relacionamento abusivo, onde sem forças para sair daquela situação, me encontrei no Coaching, que mudou a minha história, assim como a minha forma de ver o mundo, e a mim mesma. Hoje, com a missão de trazer VOZ as mulheres, me apresento em vários cantos do nosso amado país motivando mulheres a acreditarem que existem uma nova saída, e a trilharem o próprio caminho se desprendendo de amarras e crenças limitantes que as prenderam ao longo da vida, assim como um dia me prenderam.

Através de uma história de dor, veio a missão de ajudar mulheres a encontrar o seu lugar no mundo, ajudando cada uma delas a encontrar a sua liderança feminina dentro de suas funções. Por isso, estou aqui hoje estreando a minha coluna: Diário de uma Líder, neste jornal. Para auxiliar você mulher, a ser líder da sua própria história sem as amarras de quem um dia já te magoou!

Mas afinal, o que é a liderança feminina? A liderança feminina é você fazer, dentro das suas possibilidades, decisões assertivas, assim como lidar com as situações da melhor forma possível, entendendo que você é a responsável pela sua vida, e suas escolhas. Percebendo que a sua vida é consequência das suas escolhas, sejam elas boas ou ruins. E que, quando o outro escolhe por você, foi uma escolha sua deixar que ele escolhesse. Lidar com isso não é uma tarefa fácil, é doloroso! Quantas vezes deixamos o outro escolher por nós mesmas por não encontrar outra solução, ou por achar que essa é a forma correta? Com isso vem os traumas, as crenças limitantes, um relacionamento abusivo, a estagnação profissional, a frustração emocional, e a modulação da forma de como vemos o mundo. Por isso, junto com você, tenho a missão de te mostrar que é possível fazer suas próprias escolhas. Porque sempre há uma solução para o que aparenta insolucionável.

Vamos embarcar neste processo de descoberta comigo? Te espero na próxima quinta, para que você possa entender melhor sobre como ser a líder da sua própria história! Conheça um pouco mais sobre o assunto através do perfil @crisleitetreinadora. Até mais!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias