Home / Fatos De Goiás

FATOS DE GOIÁS

Para compartilhar

Entre as novidades, o Tomahawk Fried Pork se destaca por aliar inovação ao característico Bold Flavour da marca

Imagem ilustrativa da imagem Para compartilhar

Para quem gosta de sabores inusitados e ousados, o Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, lançou recentemente três novos produtos, os Extraordinários. Entre as novidades, o Tomahawk Fried Pork se destaca por aliar inovação ao característico Bold Flavour da marca. O prato oferece, na medida certa, uma carne suína suculenta, com uma camada de gordura e diferentes texturas, como a maciez da carne e a crocância da pururuca. Servida no almoço ou no jantar, exclusivamente no restaurante, essa novidade custa R$ 119,90 e fica no cardápio por termo limitado.

Pré-venda


		Para compartilhar
Divulgação


Matheus Ceará, humorista, retornou às suas origens e trouxe de volta aos palcos o novo show de comédia "Vocês pedem eu conto", o comediante que é um dos principais destaques da comédia no Brasil, se apresenta no dia 30 de junho, às 19h, no Teatro Goiânia. Os ingressos a partir de R$ 35, já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas. Para mais informações: https://www.culturareservas.com/

Camarote no 1º Rodeio Festival de Abadia de Goiás


		Para compartilhar
Divulgação

No último dia 30 de março, a MECAT e a King Luxo receberam cerca de 300 convidados no camarote exclusivo, disponível no 1º Rodeio Festival de Abadia de Goiás. Estiveram presentes no camarote as autoridades e empresários goianos, que desfrutaram de churrasco e bebidas especiais, durante os shows de Racyne & Rafael e Renan & Ray, além dos DJs Ricardo Traia e Jiraya Uai.

Os anfitriões da noite foram Guilherme de Jesus, representando a King Luxo e Eliana Turchetti, diretora administrativa do Grupo MECAT.

Comemoração


		Para compartilhar
Divulgação

Celebrando uma estratégia bem-sucedida, a Sicredi Celeiro Centro Oeste inaugurou no último dia 5 de abril, duas novas agências em Anápolis. A primeira é a agência Brasil Norte, especializada na pessoa física e jurídica e a outra é a agência Agronegócio, exclusiva para associados do setor agro. Na foto, o gerente da agência Brasil Norte, Babignton Derik Calaça Pontes, o diretor executivo da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Eduardo Duarte Gonçalves, o presidente da Central Sicredi Brasil Central, Celso Figueira, o presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, Jaime Antonio Rohr ao lado do VP da cooperativa Cláudio Régis Andrighetto Filho, além do gerente da agência Agronegócio, Jaibis Corrêa Ribeiro Junior.

O Boticário retorna fragrâncias Ma Chérie Amie e Jeans

O Boticário acaba de anunciar a retomada, em edição limitada, de duas fragrâncias icônicas do portfólio infantojuvenil: Ma Chérie Amie e Jeans. As novidades chegam ao Boti em colônias que entregam com fidelidade a perfumação de seus lançamentos em 1997 e 2004, respectivamente. A primeira traz o frescor verde combinado com notas florais que fazem alusão a rosas, jasmim e violetas. Já a segunda representa conforto e leveza suave para encarar o dia a dia com cheirinho que traz uma combinação de flores, lavanda e musk. Ambas as versões receberam complementos para hidratação corporal e reforço de fixação dos cheirinhos com loções hidratantes. Até o dia 16 de abril, os produtos das linhas Ma Chérie Amie e Jeans estarão com 20% de desconto em todos os canais de vendas da marca.

Momentos para saborear


		Para compartilhar
Divulgação

Em nova edição, a Terça Gastronômica Flamboyant já oferece sabores e promoções especiais em restaurantes selecionados. Até o dia 27 de junho, sempre às terças-feiras, os clientes podem acompanhar diversos conteúdos nos canais digitais do shopping, com destaque para os pratos disponíveis e valores. A seleção também é divulgada no guichê de pagamento dos restaurantes e/ou quiosques de alimentação participantes. Outro canal para conferir é o app Super Vitrine Flamboyant, que oferece inúmeros atrativos como pagamento do estacionamento e acesso às campanhas de incentivo oferecidas pelo shopping. Período: 4 de abril a 27 de junho de 2023, exclusivamente às terças-feiras. Mecânica: promoção válida somente às terças-feiras e nos restaurantes participantes. As ofertas não são cumulativas e para conferir as lojas participantes, os clientes podem acessar as redes sociais, aplicativo do shopping ou hotsite https://flamboyant.com.br/tercagastronomica/. Já o regulamento da promoção está disponível no site www.flamboyant.com.br.

Confira as marcas participantes:

Bob’s, Bapi, Barrè Doces Saudáveis, Bio Mundo, Chocolates Brasil Cacau, Cacau Noir, Cacau Show, Camarão e Cia, Casa Bauducco, Doce Doce, Fon Pin, Havanna, Jerivá, Juá, Kanpai Blue, McDonald’s, Milklandia, Milky Moo, Moncloa, Montana Grill, Mr. Cheney, Mr. Pretzels, Pizza Hut, Pobre Juan, PopCorn Gourmet, QG Pastéis, Subway, Tea Shop, Tokai Express,Toshca Arabian, Vivenda do Camarão.

Batom dos Sonhos


		Para compartilhar
Divulgação

Reforçando o viés de inovação da Quem Disse, Berenice?, a marca acaba de lançar o Batom dos Sonhos. 4 em 1, o produto une os quatro requisitos mais desejados pelas consumidoras: alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. Assim, passa a ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia. A fórmula dá mais um passo na evolução dos batons líquidos, já tradicionais e queridinhos no portfólio da marca. O Batom dos Sonhos está disponível em quatro cores e recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?.

Buriti Shopping é invadido por Ogros Gigantes


		Para compartilhar
Divulgação

Transportar adultos e crianças para a Idade Média é a proposta da exposição Orcs – Ogros Gigantes no Buriti Shopping, que acontece até o dia 30 de abril. As esculturas prometem chamar a atenção pelo tamanho das reproduções que expressam, com realismo, toda a robustez dos orcs. As cinco réplicas estão distribuídas pelo shopping em pontos estratégicos para que os visitantes possam fotografar e apreciar à vontade. Os orcs se tornaram populares nos romances de J.R.R. Tolkien, como “O Senhor dos Anéis”, “O Hobbit” e “Os Anéis do Poder”. Eles são conhecidos por serem criaturas que impõem medo e que são usadas como soldados. Já no longa de animação “Shrek”, os ogros ganharam uma versão menos assustadora e mais divertida. Em “Trolls”, os ogros ficaram ainda mais adoráveis, com personagens fofos, coloridos e dançantes, que caíram no gosto das crianças.

Inauguração


		Para compartilhar
Divulgação

Aline Borges Rabelo e Marcelo Almeida, sócios, inauguraram no dia 31 de março, uma franquia da Mais1 Café em Goiânia, localizada na T4, no Setor Bueno, em frente ao Hiper Moreira. O coffe to go, une a tecnologia com a facilidade de beber café a qualquer hora do dia. O cardápio conta com cafés especiais, drinks quentes e gelados, pães de queijo, cookies, donuts e também pastel de Belém. No dia 14 de abril, Dia Mundial do Café, todas as unidades da franquia irão ofertar juntas 100.000 cafés coados ou expressos. Para participar, basta baixar o aplicativo da Mais1 Café, disponível para Android e IOS, e fazer o cadastro, após ser gerado o código, é só ir buscar seu café. Para mais informações: https://instagram.com/mais1cafe.buenot4?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias