Home / Fatos De Goiás

FATOS DE GOIÁS

Para TikTokers

O Boticário amplia seu investimento no mercado de marketing de influência e anuncia a segunda edição do Botiverso

Imagem ilustrativa da imagem Para TikTokers

Ação é laboratório de criadores de conteúdos virtuais voltados para o TikTok. Com inscrições abertas até 10 de setembro, o Programa selecionará 300 criadores que publicarem um review criativo de qualquer produto da marca no Tiktok, com a hashtag #EudeBoti e a #oBoticario.

O grande vencedor da segunda edição ganhará um prêmio de R$50 mil, um contrato anual e a oportunidade de participar de uma campanha do Boticário. Em cocriação com a agência SoWhat, o Botiverso contará com várias missões de criação de conteúdo de forma gamificada, nas quais os influenciadores serão avaliados de acordo com o desempenho. Qualidade, quantidade, engajamento e performance serão alguns dos critérios avaliados para a seleção dos finalistas. Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca no TikTok: @oboticario.

Gamer com delivery


		Para TikTokers
(Foto: Divulgação

O Dia do Gamer é celebrado neste dia 29 de agosto e a data é marcada por aqueles amantes de videogames e que podem ser quem quiserem: um jogador de futebol, caçador de recompensas, lutador, guerreiro, mago, entre outros. Por isso, o restaurante Aussie Grill, que compartilha dessa paixão, quer comemorar a ocasião da melhor maneira, com lanches disruptivos. Em Goiânia, a marca oferece o melhor a proteína de frango em seus sanduíches, reúne ainda opções que combinam com cada gamer.

De volta ao cardápio


		Para TikTokers
(Foto: Divulgação

Após o grande sucesso, o Outback Steakhouse trouxe de volta o rodízio durante o Billabong Hour, das 17h às 20h, de domingo a sexta-feira, como uma opção para os consumidores aproveitarem os famosos chopps em canecas congeladas ou opções com refrigerante ou Iced Tea e os clássicos aperitivos do Outback, à vontade, a partir de R$94,90. A oferta segue disponível em todos os restaurantes de Goiás, localizados no Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping, Flamboyant Shopping e Outlet Premium Brasília.

O Boticário convida público a resgatar o lado divertido do banho


		Para TikTokers
(Foto: Divulgação

Com o objetivo de oferecer um ritual completo de cuidados e fortalecer a marca no ritual de banho dos brasileiros, Cuide-se Bem, do Boticário, lança a linha Show de Banho, que apresenta um portfólio completo para o momento. Para falar sobre o lançamento, a marca convidou o público a fechar suas cortinas ou o box e se jogar em seu próprio show particular.

A partir do conceito criativo “Dá seu Show”, desenvolvido pela Almap BBDO, vem a provocação: “cada banho tem seu show, qual é o seu?”. “Não queremos que as pessoas tomem mais banho ou que tomem banhos longos, principalmente porque existe uma questão de sustentabilidade que deve ser considerada – o banho consciente, sem excessos – mas que tornem esse momento que já existe mais leve, descontraído e divertido", comenta Bruna Buás, diretora de Comunicação do Boticário e de Quem Disse Berenice?.

Filme "Uma Lição de Vida" é o destaque da quinta edição do projeto "Cine-debate: medicina e saúde no cinema"


		Para TikTokers
(Foto: Divulgação

O Instituto Cultural Sicoob UniCentro Br realiza na segunda-feira, 4 de setembro, a quinta edição do projeto "Cine-debate: medicina e saúde no cinema", com a exibição do filme "Uma Lição de Vida". Gratuito e aberto ao público, o evento acontece a partir das 19 horas, no auditório da instituição, localizado no 3º andar da Av. T-8, nº 109, Setor Marista. As inscrições são realizadas na hora, com direito a certificado de horas complementares.

O projeto tem o objetivo de promover discussões sobre a importância da humanização no atendimento de saúde por meio de grandes obras da sétima arte. Com a mediação do professor de cinema da Universidade Federal de Goiás (UFG) Lisandro Nogueira, e do médico e coordenador do Instituto, Fernando Cupertino, esta edição terá a participação especial do psiquiatra Lourival Belém de Oliveira Jr. Outras informações podem ser verificadas por meio do e-mail: [email protected]

Lançamento Samsung


		Para TikTokers
(Foto: Divulgação

A gerente de marketing do Grupo Fujioka, Roberta Tibery, está à frente do lançamento de mais uma novidade da Samsung que será apresentada em todos os detalhes para os jornalistas goianos. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (30), às 19h, na central de decorados Opus que fica na Ricardo Paranhos.

Afonso Padilha em Goiás


		Para TikTokers
(Foto: Divulgação

Afonso Padilha, humorista, apresenta em Goiânia o seu sexto show solo "E Agora?", no dia 6 de outubro, às 19h30, no Centro de Convenções da Puc. E no dia 7 se apresenta em Anápolis, às 19h, no Teatro São Francisco.Os ingressos estão disponíveis na Livraria Leitura do Goiânia Shopping e no site Ingresso Digital, com valores entre R$ 30 a R$ 140, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia).

Para mais informações:

https://www.ingressodigital.com/evento/8768/Afonso_Padilha__E_AgoraA

https://www.ingressodigital.com/evento/8769/Afonso_Padilha__E_AgoraA

Shopping em Aparecida de Goiânia anuncia saldão


		Para TikTokers
(Foto: Divulgação

Dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), baseados no Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA), indicam que houve uma queda de 0,7% nas vendas de shoppings do país no mês de julho, comparado ao mesmo período em 2022. É por isso que, a partir do dia 1º até 10 de setembro, o Aparecida Shopping realiza a campanha Liquida Minipreços, nove dias de promoções que prometem mais de 70% de descontos nas lojas físicas.

O centro de compras funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h. É comum que muitas lojas, shoppings realizem promoções, saldões e liquidações. Essas três palavras acionam o instinto do comprador, afinal, todo mundo quer aproveitar e pagar menos pelo item que tanto espera.

Joalheria Mubri traz para Goiânia marcas exclusivas de luxo, nesta quinta-feira (31)


		Para TikTokers
(Foto: Divulgação

Com marcas exclusivas de luxo, a joalheria Mubri que pertence a Associação Internacional de Joalheiros Mubri, maior grupo do segmento mundial, que se faz oficialmente presente em mais de 17 países, chega em Goiânia repleta de novidades em suas coleções de joias, que se destacam no cenário nacional e mundial, como é o caso da Maison Del Lima Jewelry, presente em oito pontos de luxo ao redor do mundo, juntam-se também as marca conhecidas em seus estados como: Vanessa Quintiliano joias, Cibele Andrade joias, Daniela Kury, Rafa Oliveira Joias, Asmarias e Cavachivor. O evento será realizado nesta quinta-feira (31), a partir das 15h00, no espaço Mall Ivana Menezes.

Serviço:

Joalheria Mubri

Site: www.mubri.com

Instagram: @joalheriamubri

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias