Home / F.Brand e marcas

F.BRAND E MARCAS

Morar na Disney: assim será a cidade dos sonhos que em breve verá a luz do dia

Aviso aos fãs da Disney: uma cidade inteira dedicada ao universo Disney

Aviso aos fãs da Disney: uma cidade inteira dedicada ao universo Disney surgirá em breve no deserto do Rancho Mirage, na Califórnia. Enquanto a obra não termina temos um uma ideia do que os fãs podem esperar.

O anúncio foi feito há quase dois anos. Enquanto isso, a Disney tem trabalhado muito para tornar a experiência futura ainda mais tangível. A cidade dos sonhos é para crianças que cresceram e hoje já adultos, mas que não deixaram de acreditar na magia Disney.

O que se sabe é que Storyliving é o primeiro bairro residencial de 1.900 unidades habitacionais imaginado pela equipe Walt Disney Imagineering, que projetou todos os parques temáticos da Disney. Ele se chamará Asteria e suas 4.000 casas deverão começar a ser vendidas em 2027.

Um lugar para viver a magia


As empresas investem em experiências para continuar na mente dos clientes e a Disney, conhece muito bem essa jogada de Marketing de Oportunidade, os fãs cresceram, agora adultos podem continuar a consumir os produtos Disney, porém como nem todo adulto gosta de parque de diversão, muitos optam por uma vida em família e trabalho.

Agora podem aproveitar a magia da infância tendo uma casa em uma das propriedade da empresa, não apenas brincando nos parques mas podendo viver em um ambiente que relembra a infância.

Esse espaço oferece a experiência do mundo do Rei Leão, de Peter Pan ou mesmo o mundo da Pequena Sereia. Mas vivência real de um adulto que não quer esquecer sua infância.

Lago turquesa digno de um conto de fadas

A cidade terá até 2.000 casas, clubes, vários parques temáticos, praias, academia entre outras coisas. Porém nada mais fantástico como o lago azul avatar.

Para encontrar essa cor única a empresa investiu em tecnologias para lagos ornamentais.

Uma experiência assim tem seu preço. As casas unifamiliares serão vendidas a partir de US$ 1 milhão para as moradias mais “básicas”.

Além disso, quem adquirir o imóvel terá gastos para a manutenção. Uma primeira taxa de adesão de 20.000 dólares por pessoa e depois 10.000 dólares por ano para beneficiarem de todas estas infra-estruturas.

O que é correto afirmar que para viver magia custa caro.

Para conhecer o projeto passo a passo @storylivingbydisney

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias