Home / Fuxico Chic

FUXICO CHIC

Gustavo Mendes fala em sua rede social sobre tentativa de assalto

O humorista mostra sua indignação com os comentários maldosos dizendo que ele mentiu sobre o ocorrido


		Gustavo Mendes fala em sua rede social sobre tentativa de assalto
DIVULGAÇÃO

O humorista Gustavo Mendes falou nesta quarta feira sobre a tentativa de assalto que sofreu, com graves danos no rosto, Daniel contou que ao falar com o Delegado que está cuidando do caso, houve o questionamento se realmente foi uma tentativa de assalto, pois caso não fosse, o comediante poderia responder judicialmente por denúncia caluniosa.

Mendes desabafa em sua rede social, a sua indignação com comentários em seu perfil dizendo que ele estava mentindo sobre o ocorrido, e distorcendo a conversa que teve com o delegado. Mendes diz que o que ele viveu foi momentos terríveis, e que está sentindo isso na pele, já está com fortes lesões na cabeça e no rosto.

Gustavo conta que trabalha com a sua imagem, e que isso trouxe problemas profissionais para ele, já que ele não pode trabalhar por conta das lesões. E assim como problemas profissionais também tiveram os danos físicos e emocionais ao comediante, que terá que lidar da melhor forma possível.

O comediante sofreu uma tentativa de assalto por três pessoas, onde uma delas o agrediu com duas pedradas na cabeça, por volta das 04:14h da madrugada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias