Home / Fuxico Chic

FUXICO CHIC

Jefferson Moraes reúne amigos para comemorar aniversário

O Local escolhido foi uma famosa casa sertaneja na capital da música sertaneja

Imagem ilustrativa da imagem Jefferson Moraes reúne amigos para comemorar aniversário

O cantor escolheu fazer uma festa temática, seus convidados escolhidos a dedo, comemoraram as três décadas de vida do cantor, fantasiados em estilo dark.

Grandes nomes do cenário musical se fizeram presentes, além de inúmeros influencers de sucesso.

Nomes como, o cantor Felipe Salles, Gabriel Gava, Gustavo Moura e Rafael, Gabriel Guerra, que terá um feat gravado com o aniversariante também marcaram presença.

Influencers de destaque também prestigiaram, a exemplo, o humorista Lucas batt, Alexandre Suita, Kamila Malaquias, Gabriel Veloso, e nada mais nada menos que a filha do dono do baú da felicidade, Silvia Abravanel.

A festa ficou por muito tempo sob segredo, onde foi criado um suspense sobre o grande evento em comemoração aos seu 30 anos.

Varios artistas passaram pelo palco do evento. E a criatividade dos looks foi um entretenimento a parte. Tudo isso aconteceu na noite desta quarta feira.

Este colunista foi convidado para prestigiar esse grande momento do sertanejo, mais que por motivos maiores não pode comparecer.

Mas fique aqui minhas felicitações por mais essa data. E em meu nome e em nome do Jornal Diario da manhã, fica registrado nossos parabéns, e que Jesus possa presentea-lo, com todo sucesso do mundo e que todos os seus desejos passam ser realizados nesse novo ano. E que esse possa ser apenas um de vários e vários outros aniversários, por vc comemorado. Você Jefferson Moraes é significado de humildade, talento e sucesso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias