Home / Fuxico Chic

FUXICO CHIC

Wellen Rocha é a maior influencer Plus Size de Goiás

No entanto, devido ao seu carisma e originalidade, recebeu um convite para trabalhar como modelo de vitrine

Imagem ilustrativa da imagem Wellen Rocha é a maior influencer Plus Size de Goiás

Wellen Rocha, de 24 anos, é mãe, modelo plus size faz sucesso nas redes sociais e no mundo da moda, mas engana-se quem pensa que sua história sempre foi brilho e glamour.

A modelo de Goiânia começou a trabalhar como fabricante de semi joias e acessórios. No entanto, devido ao seu carisma e originalidade, recebeu um convite para trabalhar como modelo de vitrine e começou sua trajetória na moda.

Em 2017, começou a usar as redes sociais para compartilhar dicas de moda, mostrar sua rotina, falar sobre empoderamento feminino e life style, onde acabou cativando milhares de seguidores.

Enquanto em 2018, Wellen venceu o concurso Miss Trindade e Miss Goiás Plus Size, os concursos mais importantes de Goiás. Já em 2022, ela participou do Reality Show “Gostosa Prato Cheio” de Carlinhos Maia, que alavancou ainda mais sua carreira.

Atualmente, Wellen Rocha é a maior influencer goiana plus size, além disso, é uma das mais cotadas para lojas e publicidade.

Esbanjando beleza e magnetismo, a ruiva possui mais de 500 mil seguidores no Instagram e 359 mil no TikTok, onde compartilha seu dia a dia, viagens, rotina com o filho, dicas de moda e trabalhos como modelo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias