Home / Goiás Positivo, por Michel Victor

Evento

Portal Sul Shopping realiza Expo Viva Mulher até domingo (14), em Goiânia

São produtos variados e com preços acessíveis em vestuário, gastronomia, decoração e outros

Imagem ilustrativa da imagem Portal Sul Shopping realiza Expo Viva Mulher até domingo (14), em Goiânia

		Portal Sul Shopping realiza Expo Viva Mulher até domingo (14), em Goiânia
— Divulgação


Um grande evento que reúne moda, brechós, artesanatos, doces artesanais, plantas, acessórios e muito mais! Esse é o Expo Viva Mulher, que reúne diversas empreendedoras e terá exposição de produtos até domingo (14), no Portal Sul Shopping, em Goiânia. São produtos variados e com preços acessíveis em vestuário, gastronomia, decoração e outros.

O empreendimento fica situado na rodovia, GO-040 - St. Andreia, Goiânia. Os estandes estarão ao longo do corredor principal, a partir da unidade da Cacau Show. O evento teve início na última quinta-feira (11).

Portal Sul Shopping

No dia 30 de novembro de 2010, foi inaugurado na cidade de Goiânia, o Portal Sul Shopping. Localizado entre o condomínio residencial Jardins Lisboa e o pólo comercial do Garavelo, o empreendimento apresenta um grande potencial de consumo, pois apresenta um grande fluxo de pessoas na região.

Ocupando um terreno de 31.083 m² ,incluindo área construída e estacionamento. Possui 11.922 m² de Área Bruta Locável (ABL), tendo quatro lojas âncoras (Americanas, Marisa, Cinemais e Bretas Atacarejo ). São 60 lojas e quiosques em funcionamento atualmente.

O Portal Sul Shopping vem buscando agregar mais lazer, conforto e diversão ao seu público tendo como preocupação maior, o bem-estar das pessoas.

Serviço:
Expo Viva Mulher
Data: de 11 a 14 de abril de 2024
Local: Portal Sul Shopping (rodovia, GO-040 - St. Andreia, Goiânia)
Horário: Funcionamento regular do shopping (10 às 22 horas)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias