Home / O prazer é todo seu

O PRAZER É TODO SEU

Conexões, autoconhecimento e trabalho

Movimentos que visam unir e fortalecer as mulheres têm se tornado cada vez mais frequentes em Goiânia

Imagem ilustrativa da imagem Conexões, autoconhecimento e trabalho

No dia 19/03, Goiânia foi palco de um encontro de mulheres poderosas. Idealizado por Selma Lustosa, o Conexão Mulher Século XXI, reuniu um grupo seleto de 150 mulheres de diferentes áreas para uma troca de experiências e networking.

Histórias de vida que inspiram foram compartilhadas pelas participantes, a começar pela idealizadora do projeto, a própria Selma. Desde seu nascimento, enfrentou vários desafios na vida e aprendeu muito com cada um deles. Ela compartilhou com as participantes cinco palavras que norteiam sua vida hoje: “Improvável, Vulnerabilidade, Conexões, Atitude e Fé.”

Embaixadora do evento, a jornalista, modelo e influencer Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, é um outro exemplo de superação e afirmou: “Em 2018 eu tive um burnout e fui parar no hospital. Foi quando percebi que eu precisava sair dessa condição de sombra, porque eu vim aqui nesse mundo com o propósito de ser luz”. E ela segue iluminando seus milhões de seguidores, com palavras de carinho e acolhimento diariamente.

Parceira fiel de Selma Lustosa, Débora Rosa abrilhantou o evento com sua alegria e energia e afirma que o propósito do projeto é criar conexões especiais entre mulheres para que desfrutem o melhor da vida, dos negócios e com saúde.

Outras mulheres inspiradoras como a querida Rachel Strazzeri, do @furinhodeouro, veio diretamente de São Paulo para esse evento especial. Ela que já atendeu em sua clínica clientes como o jogador Neymar, Xuxa Meneghel e o ator Reinaldo Gianechini, em breve estará inaugurando sua nova unidade em Goiânia. As médicas Lana Bezerra, Thais Aquino e Luciana dos Anjos também estiveram presentes e compartilharam suas histórias de vida.

A jornalista Lizzy Sousa falou dos desafios de ser uma mãe especial e da sua luta em prol do autismo. Recentemente ela fundou uma ONG, a ANCHOR, um espaço de esperança e amparo para famílias de autistas.

Márcia Queirós, dona de uma das franquias mais bem sucedidas do Brasil, a “Fast Escova” nos falou do seu crescimento exponencial e do quanto, diante de um momento difícil da sua vida, novas ideias surgiram e foram colocadas em prática com muita garra. Hoje ela conta com mais de 200 unidades do Fast Escova no Brasil.

Linda Bessa, do grupo Belcar e as médicas Daniela Textor, Bruna Ferrante e Patrícia Romero Prete, trouxeram toda sua simpatia e alegria para esse momento só de mulheres.

As fotógrafas Camila Cardoso e Natalya Cardoso documentaram todos os detalhes e emoções desse momento mágico, de uma rica conexão entre mulheres que se destacam em suas áreas.

O projeto Conexão Mulher Século XXI em breve contará também com sua versão masculina, conectando homens com o mesmo propósito de networking e trocas de experiências de vida.

E Selma finalizou o evento dizendo: “Não sento em mesas que falam de pessoas, muito menos de mulheres. Sento, somente, em mesas que falam de ideias, negócios e projetos”.

O evento aconteceu no Transamerica Collection Goiânia no Órion Business & Health Complex.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias