Home / Vaidosa Sim

VAIDOSA SIM

O que você deve saber sobre a harmonização glútea

Famoso entre as influencers, o procedimento entrega o “bumbum dos sonhos” para o resto da vida!

Imagem ilustrativa da imagem O que você deve saber sobre a harmonização glútea

O procedimento queridinho do momento, a harmonização glútea, mexe com a imaginação de muitas mulheres, além de elevar

consideravelmente a autoestima ele traz benéficos a estética corporal. Mas, antes de conversar com você sobre este tema, eu preciso me apresentar a você!

Meu nome é Emanuella Pires, sou Especialista em harmonização facial e procedimentos corporais, doutora há mais de 12 anos, com a missão de contribuir com a autoestima das pessoas. Sou mãe, esposa e empresária da Clínica Vitta, que atende em Jaraguá, diversos tipos procedimentos estéticos, contando com diferentes profissionais para atender de forma personalizada a cada pessoa. Com atendimentos em Jaraguá e em Goiânia, meu objetivo é contribuir, da melhor forma, com a autoestima das pessoas, assim como desmitificar diversos temas sobre a estética atual, por isso, com muito orgulho início hoje uma nova experiência com você, através da minha coluna “Vaidosa Sim!” Onde quero compartilhar com você, todo o conhecimento necessário sobre o mundo dos procedimentos estéticos! Para que você possa entender, e buscar fazê-los de forma segura, e com informação!

Agora, voltando ao nosso querido tema, preciso te falar sobre o que é, e como funciona a famosa harmonização glútea!

A harmonização glútea é um conjunto de procedimentos estéticos que tem como objetivo melhorar desde aparência dos glúteos (nádegas) até mesmo melhorar a textura da pele, os deixando mais harmoniosos em relação ao restante do corpo. Além da aparência, a harmonização também pode trazer volume definitivo aos glúteos, evitando que o paciente tenha que fazer retoques anualmente. O procedimento envolve a combinação de diferentes técnicas, com risco de complicações quase nulo. O procedimento, pode acontecer de duas formas: A primeira, como já mencionado, atua de forma permanentemente, através da utilização do produto PMMA; já da segunda forma, a aplicação é renovada anualmente, com o produto ácido hialurônico. Portanto, para a escolha do processo é considerado a preferência do paciente, assim como análise de qual o mais indicado para cada situação.

O procedimento, é uma ótima estratégia para o “bumbum dos sonhos” para o restante da vida, por conta dos produtos, e da forma como é realizado. A harmonização glútea pode ser realizada em pessoas que desejam melhorar a aparência dos glúteos, seja por razões estéticas ou por correção de assimetrias.

Assim como qualquer outro procedimento estético, há alguns riscos, no procedimento, mesmo que quase nulo. O pequeno risco que pode ocorrer no procedimento, é referente ao material utilizado no processo, ou como ele foi feito, ou até mesmo na recuperação do procedimento. Por isso, todo cuidado é necessário neste momento, tanto do profissional, quanto do paciente.

O tempo de recuperação, depende de cada paciente, mas costuma, na maioria dos casos, ser leve e tranquilo, com recomendação de não sentar, ou pressionar os glúteos nos primeiros dias. As atividades físicas podem ser voltadas a partir de 15 dias, para o estímulo da musculatura. A grande demanda das buscas por esse procedimento é devido a sua eficiência, sua recuperação tranquila, e a sua segurança durante o processo. Agora gostaria que você compartilhasse comigo se já fez esse procedimento, ou se pretende fazer, através do Instagram @dra_emanuella. Te vejo em breve, vaidosa!

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias