Brasil

Avião cai e deixa três mortos, em Belo Horizonte

É a segunda ocorrência de queda de avião na Rua Minerva, só este ano

diario da manha
Foto: Marina Marques

Uma avião caiu na manhã de hoje, 21, em Belo Horizonte (MG). O acidente ocorreu próximo ao Aeroporto Carlos Prates, na região noroeste da capital mineira, na rua Minerva e foi identificada pelo prefixo PR-ETJ.

Havia na aeronave quatro tripulantes. O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou, até o momento, a morte de três pessoas, mas não informou se eles estavam no avião ou se foram vítimas em solo. O acidente ocorreu por volta das 8h.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião de pequeno porte caiu sobre carros e uma cortina de fumaça se ergueu. O número de veículos atingidos também não foi divulgado pela corporação. Quatro viaturas do resgate estão no local.

Foto: @Peedronn / Via Twitter

Outro acidente na mesma rua
Em abril deste ano, um outro avião de pequeno porte também caiu na mesma região, na rua Minerva, no bairro Caiçara, noroeste de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros, na época, confirmou a morte do piloto.

Ao atingir um muro, o avião pegou fogo. Apesar da ocorrência não ter deixado vítimas em terra, uma casa da Rua Minerva, número 428, teve o portão danificado.

*Com informações do Metrópoles

Comentários