Home / Brasil

BRASIL

Jovem é morta a facadas após gritar por socorro no MT

A jovem Laiany Lemos de Almeida, de 18 anos, foi morta a facadas na noite da última quinta-feira (27/2) após gritar por socorro, em Peixoto de Azevedo, distante 692 quilômetros da capital Cuiabá no Mato Grosso (MT).

Conforme as informações divulgadas pelo portal de notícias G1, o principal suspeito é o ex-marido de Laiany, de 23 anos, que foi identificado, mas conseguiu fugir.

A Polícia Civil do Mato Grosso (PC-MT) afirmou que o assassinato da jovem foi registrado por volta das 23h55 no bairro Menino de Deus, em Peixoto de Azevedo.

Vizinhos ouviram Laiany gritar por socorro antes de ser morta

Conforme foi divulgado os vizinhos do local ouviram momentos antes Laiany pedindo por socorro, mais momentos mais tarde os gritos pararam, e as testemunhas viram uma pessoa fugindo do local em uma moto.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e encontrou a jovem morta na residência. Os vizinhos do local contaram à polícia que Laiany morava junto com o suspeito e o casal tinha dois filhos. De acordo com a publicação a vítima havia se separado do suspeito há pouco tempo.

No local onde o crime ocorreu foi feita a perícia e a arma usada para matar Laiany apreendida. A polícia trabalha neste momento para encontrar o suspeito do crime e efetuar sua prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias