Brasil

Humorista faz show para ajudar vítimas de chuva em Realengo (RJ)

O humorista Rafael Portugal vai ajudar as vítimas da chuva que tem atingido o bairro do Realengo, na zona oeste do Rio, onde o ator nasceu e foi criado

diario da manha
Foto: Reprodução

O humorista Rafael Portugal vai ajudar as vítimas da chuva que tem atingido o bairro do Realengo, na zona oeste do Rio, onde o ator nasceu e foi criado

Na próxima sexta-feira (06/03) Rafael Portugal, atualmente no elenco do programa humoristico “Porta dos fundos” e “A culpa é do Cabral”, fará um show de stand up beneficente na Lona Cultural Gilberto Gi0, em Realengo.

O preço do ingresso, para o show intitulado SOS Realengo , será um quilo de alimento não perecível e uma garrafa de água mineral de 1,5 litro. Além disso.o ator, vai ainda comercializar camisetas, com cinco estampas diferentes, cuja renda também será revertida para as vítimas do bairro.

Apesar de estar em São Paulo,Rafael conta com amigos que fez em Realengp, como alguns jogadores do Flamengo, para ajudar a corrente de solidariedade no atual momento. Segundo o ator, além de comida, as pessoas precisam de doações também de roupa de cama e móveis.

Com informações do Extra

Comentários