Home / Brasil

BRASIL

Mulher é presa suspeita de atear fogo no marido no DF

Na última quarta-feira (11/3) uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeita de jogar álcool e colocar fogo no marido, em Sobradinho no Distrito Federal (DF), após uma discussão do casal.

Conforme o delegado do caso Laércio Carvalho, da 35ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho II, houve uma discussão entre o casal, e durante a confusão a mulher agrediu fisicamente o companheiro. Na matéria publicada pelo portal de notícias G1 os vizinhos do casal ouviram toda a confusão e chamaram a polícia e o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF para atender a ocorrência.

De acordo com a publicação, o marido é da suspeito é um rodoviário, de 33 anos, que foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). A vítima teve queimaduras nas costas, cabelo e lesão no tórax.

O delegado contou ao periódico que a suspeita deu vários socos e chutes na vítima, e que ainda tentou incendiá-lo vivo. Essa não foi a primeira vez que a mulher agrediu o marido, conforme o investigador a vítima havia registrado outra ocorrência contra a suspeita, após ela tentar esfaqueá-lo.

A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal, injúria e violência doméstica e continua presa na 35ª DP.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias