Home / Brasil

BRASIL

Organizador de manifestação pró-bolsonaro é internado com covid-19

O organizador de uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Rio de Janeiro infectado com covid-19. As informações foram divulgadas pelo Jornal O Dia e confirmadas pelo militar da reserva Paulo Felipe que é outro organizador das manifestações.

Conforme divulgado o líder do movimento estava encarregado de levar 300 caminhões para participar da manifestação do último final de semana em Brasília. Entretanto o mesmo não pode participar devido ter sido diagnosticado com covid-19 e estar em internado.

Paulo Felipe e outros responsáveis responderam aos questionamentos de outros apoiadores do presidente, ele afirmou que não daria muitas informações, pois o autor do comboio estava debilitado e internado com covid-19 e internado na UTI. De acordo com a publicação foram divulgadas outras informações sobre o estado de saúde do organizador da manifestação.

No último final de semana um grupo de apoiadores do presidente fizeram uma espécie de tiro ao alvo com rostos dos governadores dos Estados e de chefes dos poderes Judiciário e Legislativo. Entre os alvos dos manifestantes estavam o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moras, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), o ex-ministro Sérgio Moro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias