Home / Brasil

BRASIL

Eduardo Bolsonaro insulta Joice: “Não sabia que coronavírus dava em porco”

O deputado Eduardo Bolsonaro postou uma mensagem no Twitter debochando do estado de saúde da colega de Câmara e ex-aliada Joice Halsselman (PSL-SP), horas depois dela revelar que havia sido diagnosticada com Covid-19. O filho de Jair Bolsonaro, referindo-se ao apelido gordofóbico de "Peppa pig" como ele chama Joice, escreveu: "Não sabia que coronavírus dava em porco".

Desde que a deputada rompeu com Bolsonaro, em outubro de 2019, constantemente tem a aparência comparada ao animal em "piadas" que circulam a internet.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1273418068778196992

A parlamentar foi internada em um hospital na última quarta-feira (17), após sentir cansaço intenso e ter febre. Ela está em leito comum e não em unidade de terapia intensiva (UTI).

“Amigos, comunico que fui diagnosticada com a COVID-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada p/ exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. 1/4 do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha.”, disse em seu perfil no Twitter.

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1273367228990316545

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias