Home / Brasil

BRASIL

Gêmeas recém-nascidas morrem após serem atacadas pelo cachorro da família na Bahia

As irmãs gêmeas Anne e Analú de apenas 26 dias morreram na tarde da última terça-feira (23/6) após serem atacadas pelo cachorro da família, que não teve a raça determinada, em Piripá na Bahia. De acordo com as informações publicadas pelo G1, a mãe das meninas chegou a ouvir o barulho e socorrer as filhas do animal.

As recém-nascidas foram socorridas por uma amiga da família que é técnica de enfermagem e prestou os primeiros socorros, em seguida as meninas foram levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa.

O médico plantonista que atendeu as crianças afirmou que uma das meninas já chegou a unidade de saúde sem vida, enquanto a outra estava em estado grave. Entretanto, o médico que cuidou do pré-natal das gêmeas, informou que mesmo tendo feito todos os procedimentos médicos possíveis a outra criança também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O plantonista afirmou que a mãe das meninas sempre foi cuidadosa com as filhas durante a gravidez e após o nascimento das filhas. As crianças foram enterrada no fim da tarde da última terça-feira, no cemitério da cidade.

A Prefeitura de Piripá se manifestou por meio das redes sociais, ao publicar uma nota onde lamenta o ocorrido. A delegacia da cidade chegou a ser procurada pelo portal, e informou que não vai abrir nenhuma investigação sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias