Home / Brasil

BRASIL

Homem é esfaqueado e atingido com água quente após agredir esposa em BH

Após esfaquear e jogar água quente no marido uma mulher de 35 anos foi presa ontem (23) na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela alega que foi agredida pelo companheiro com um pedaço de madeira e que agiu em legítima defesa, de acordo com as informações do site IG.

Conforme a reportagem, o boletim de ocorrência aponta que os moradores das proximidades entraram em contato com a polícia assim que viram o homem em um beco. Ele estava com manchas de sangue e queimaduras pelo corpo.

Logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII para que recebesse atendimento. Já na unidade hospitalar foram verificadas perfurações no pulso e tórax do homem. Ele não teve o estado de saúde revelado.

De acordo com a publicação, quando foi encontrada próxima ao local a mulher disse à corporação que havia sido agredida com um pedaço de madeira. Ela teria desferido golpes de faca e jogado uma panela com água quente na direção do marido. No entanto, não informou o motivo que teria desencadeado a briga, conforme pontua o IG.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias