Home / Brasil

BRASIL

Jornalista do SBT desmaia ao vivo durante entrevista

Durante o programa "Que Venha o Povo", da TV Aratu (afiliada do SBT em Salvador), a jornalista Tainá Reis desmaiou enquanto entrevistava o governador da Bahia, Rui Costa (PT), nessa quarta-feira (15). As informações são do Observatório da TV, do portal UOL.

Conversando com o político, sobre a inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana, a repórter teve um mal súbito e caiu diante das câmeras. No momento, o âncora do jornal percebeu que algo de estranho havia acontecido e questionou o que houve, mas não obteve resposta.

Leia também: Após 13 anos, repórter da Record pede demissão por causa da violência

Pablo Reis, um dos apresentadores, cortou a participação alegando problema técnico. Alguns minutos depois, voltaram com o link e continuaram entrevistando o político.

Antes de voltar a responder as perguntas, o governador revelou que a jornalista tinha passado por um imprevisto. "Acabei tendo um choque térmico e desmaiei aqui, por conta da diferença de temperatura, mas já está tudo bem", contou Tainá Reis.

Leia também: Ao vivo, repórter da Record faz teste rápido e descobre que está com coronavírus

Desmaio

O vídeo foi compartilhado pela própria em seu Instagram, que contou que o dia havia sido um dos maiores desafios pessoais e profissionais: "Meu corpo simplesmente desligou".

Tainá ainda desabafou para seus seguidores sobre o desmaio ao vivo. "Quando acordei, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente. A sensação de ter falhado e fracassado no que você mais é empenhado e ama fazer, quer te alcançar. Esse, com certeza, não foi o meu melhor ao vivo. Mas se nada é em vão e o que não é bênção é lição, quantas coisas eu aprendi com ele. Uma delas foi perceber o quanto sou rodeada de gente do bem, de amor e de luz."

https://www.instagram.com/p/CCrolozFLpO/

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias