Home / Brasil

BRASIL

Sertanejo Rodolffo testa positivo para Covid-19

O sertanejo Rodolffo, da dupla com Israel, divulgou no domingo (30) que está com coronavírus. Ele afirmou que os primeiros sintomas foram de uma gripe, depois a perda do olfato mas que já está sendo medicado e isolado em casa, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

“Foi quando eu decidi soltar um peido embaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho. Aí foi quando eu alertei e falei que esse trem estava errado. Fui no banheiro, bati uns três perfumes e não senti o cheiro de nenhum”, disse em um vídeo gravado na rede social.

Rodolffo, que é ex-marido da modelo e atriz Rafa Kalimann, contou que os primeiros sintomas começaram na última terça-feira (25).

Depois de três dias, ele entrou em contato com um médico para receber orientações e na sexta-feira, a perda do olfato foi o alerta final.

“Ainda de manhã o médico já organizou a receita e eu já entrei com protocolo de remédios, mesmo antes de fazer o teste”, revelou.

Recado para os fãs

Na parte da tarde, ele fez os testes e exames necessários e o resultado saiu na noite de sábado (29), confirmando que ele estava com Covid-19. Porém, tranquilizou todos os amigos e fãs de que está bem de saúde.

"Cá estou, com disposição, sem maiores complicações, e vai continuar assim. Obrigado pelo carinho de vocês, pelas orações, espero que tudo fique bem, bola para frente e xô coronga [brincadeira com o nome do coronavírus]. Daqui uns dias, se Deus quiser, eu vou estar imune", completou.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias