Home / Brasil

BRASIL

Ator Ricardo Vianna é acusado de agressão à mulher

O ator que já participou de algumas novelas da Globo e campeão quando lutava jiu jitsu, denunciado pela mulher por injúria e lesão corporal Ricardo Vianna assumiu o ocorrido e aguarda decisão do Ministério Público (MP).

A denuncia feita por sua companheira Aline Kryktine, no dia 9 deste mês. A queixa foi realizado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá e no exame de corpo de delito constou que a vítima realmente sofreu lesões corporais.

Ricardo Vianna compareceu a delegacia e deu depoimento, segundo ele as agressões aconteceram. No entanto, ele acrescentou que também foi agredido por Aline no momento.

Se condenado, a pena por lesão corporal é de até três anos de prisão.

Segundo a investigadora da Deam o caso foi encaminhado para o Ministério Público do Rio de Janeiro e aguarda o desfecho "Esse inquérito foi concluído e encaminhado para o MP. O laudo para as agressões deu positivo. Ele confessou e alegou em sua defesa que também foi agredido. Não há testemunhas. Cabe agora ao MP oferecer ou não denúncia contra ele. Vai depender do entendimento deles sobre o caso" ponderou a investigadora.

Ricardo tem uma filha de seis anos com Aline, o casal que namorou durante três entre 2013 à 2016, havia se reconciliado. Após, o episódio Vianna desativou sua conta no Instagram.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias