Home / Brasil

BRASIL

Bolsonaro recebe alta hospitalar após retirada de cálculo da bexiga

No início da tarde deste sábado (26), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), recebeu alta do Hospital Albert Eisntein, em São Paulo. Bolsonaro foi submetido à uma cirurgia para retirada de cálculo da bexiga na última sexta-feira (25). Após a alta hospitalar o presidente pegou um avião para Brasília.

Em nota, a assessoria de imprensa da presidência afirmou que não há nenhum cuidado especial a ser tomado nos próximos dias. Considerada de baixo risco, a cirurgia foi realizada pelo médico urologista Leonardo Borges.

Anteriormente, um boletim médico foi divulgado com a informação de que Bolsonaro seguia com uma ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas. O comunicado também dizia que o presidente havia feito a retirada a sonda vesical para que pudesse urinar normalmente.

De acordo com portal G1, desde setembro de 2018, o Presidente da República já foi submetido a seis cirurgias. Sendo quatro delas relacionadas ao ferimento causado pela facada que levou durante a campanha da última eleição presidencial, além de uma vasectomia e a cirurgia feita nesta sexta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias