Home / Brasil

BRASIL

Flordelis faz homenagem em aniversário de morte do pastor Anderson

Acusada de ser a mandante do assassinato de Anderson do Carmo, Flordelis usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido morto. A declaração de amor aconteceu na noite de quarta-feira (16).

Na publicação, a deputada federal diz que “mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua”.

"Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos. Sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você", começou Flordelis.

Leia também: Homem usa cobra como máscara de proteção em ônibus

Flordelis faz homenagem em aniversário de morte do pastor Anderson (Foto: Reprodução/Internet)

"Meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro".

Além disso, Flordelis conta que Anderson levou uma parte dela com sua morte. "Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança".

Leia também: “Dono da Havan pediu minha cabeça”, diz Rachel Sheherazade sobre demissão

https://www.instagram.com/p/CFNGV6zByR0/?utm_source=ig_embed
Flordelis faz homenagem em aniversário de morte do pastor Anderson

Anderson do Carmo foi assassinado com mais de 30 tiros no dia 16 de junho de 2019. Inquérito apontou que o pastor foi morto por poder na família e questões financeiras. Oitos pessoas envolvidas foram presas, menos a deputada federal, pois tem imunidade parlamentar.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias