Home / Brasil

BRASIL

Homofobia contra casal gay em São Paulo

Na última sexta-feira (25), um casal gay que estava em uma clínica veterinária em Birigui, interior de São Paulo foi vítima de homofobia. Uma cliente que também está no local, foi filmada por uma das vítimas. No vídeo a mulher aparece enfrentando o casal.

Um funcionário da clínica veterinária, tenta intervir, pega no braço da mulher e pede respeito. A mulher, no entanto, não dá moral e continua a dar passos em direção ao casal.

“A gente não quer ouvir a opinião da senhora. Guarde para você. Ninguém aqui está pedindo sua opinião. Eu não estou sendo desrespeitoso. Estou dizendo para você guardar para a senhora” disse uma das vítimas.

Um dos homens que sofreu o ataque homofóbico ainda pergunta a mulher "a senhora sabe que é crime?", ela porém, responde que não.

A clínica se manifestou por meio de uma nota enviada à imprensa, e em um dos trechos dizia "Reforçamos que essa atitude não condiz com as diretrizes e valores da nossa empresa, atendendo a todos clientes e amigos com dignidade e em busca de sua satisfação”, declarou a Clínica Veterinária.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias