Home / Brasil

BRASIL

Inspirado no Setembro Amarelo, cantor Gabriel Magno lança música autoral

O mês mundial de prevenção ao suicídio, chamado também de Setembro Amarelo, é um assunto que já foi tabu, mas ainda enfrenta grandes dificuldades na identificação de sinais, oferta e busca por ajuda. 

Neste ano, o cantor e compositor Gabriel Magno está engajado na campanha, e tem feito reproduções de músicas com mensagens positivas de alegria e esperança em suas redes sociais. 

Os vídeos são interpretações popularmente conhecidas no cenário nacional, além de lançamentos autorais do artista, como “Onda Boa”, que traz uma mensagem de amor e conforto. “Alguém te estende a mão e te tira do chão, e isso é pra tu ver que existe um bem maior”. 

História

Gabriel é paulista e no ano de 2008 deu início aos seus projetos musicais, após formar a banda Hah3 com mais dois amigos. Suas influências musicais foram grandes artistas como, Elis Regina, Tim Maia, Djavam, Legião Urbana, Natiruts, O Rappa, Jorge Ben e Jorge Vercílo, e por seu pai Antônio Carlos (Tonhão).

No ano de 2018, produziu e lançou seu tão sonhado CD. Uma realização que impulsionou bastante sua carreira artística e trouxe um bom reconhecimento e resposta do público na região Sul de São Paulo. 

Novo projeto

Atualmente, tem desenvolvido o projeto Homenagens, pelo seu canal do Youtube. Projeto que tem como objetivo homenagear artistas, do cenário nacional que marcaram época, e também artistas contemporâneos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias