Home / Brasil

BRASIL

Após descobrir traição, Youtuber quer rifar "nova virgindade"

Dona de um dos maiores canais sobre sexo no Youtube, com mais de 1 milhão de seguidores, Ana Otani causou na web ao afirmar que irá rifar a própria "virgindade", após uma cirurgia de reconstrução de hímen.

Através das redes sociais, a youtuber explicou que o desejo era ter a sua primeira relação sexual logo após o procedimento com o namorado, porém, acabou descobrindo que estava sendo traída.

Leia também: Após término do noivado, homem decide casar consigo mesmo e viraliza na internet

"Fiz minha cirurgia, ia perder minha virgindade com meu namorado que me meteu logo um chifre para eu deixar de ser besta", disse.

Ana Otani aparece em um vídeo gravado por um amigo. Nas imagens, ele anuncia que a rifa seria liberada em breve. A youtuber começou a ser bastante criticada na internet, sendo acusada de que estava contribuindo para a objetificação de mulheres, mas garantiu que faz o que bem quiser.

Leia também: Paulinho, vocalista do Roupa Nova, é internado com covid-19 no Rio

"Eu quero fazer essa rifa, o corpo é meu! As regras são minhas! Vou fazer sexo com um homem desconhecido, porém, ele me conhece e me quer a ponto de comprar a rifa! Única diferença de sexo de balada é que eu vou estar sóbria e vou ganhar dinheiro!", comentou.

https://twitter.com/otanianareal/status/1323232973932630018?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1323232973932630018%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Ffamosos%2Fyoutuber-que-fez-cirurgia-para-reconstruir-himen-decide-rifar-nova-virgindade-apos-traicao-24726539.html

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias