Brasil

'Enjoo que não dava conta', diz Alexandre Correa sobre efeitos da quimioterapia

O marido da apresentadora da RecordTV, Ana Hickmann, está com câncer no pescoço. O diagnóstico foi divulgado por ele pela rede social no último dia 10

diario da manha
Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Alexandre Correa contou ontem (26) pelo Instagram os efeitos após as sessões de quimioterapia. “Enjoo que não dava conta”, disse. O marido da apresentadora da RecordTV, Ana Hickmann, está com câncer no pescoço. O diagnóstico foi divulgado por ele pela rede social no último dia 10, de acordo com informações do portal iBahia.

Conforme o site, ele relatou aos que o acompanham pela rede social que está recebendo ajuda da cunhada, Isabel Hickmann, em São Paulo. Ela o ajudou fazendo um chá quando ele sentiu enjoos após o tratamento.

“Estou em São Paulo, e quem cuida de mim aqui é a tia Bel. Ontem trabalhei o dia inteiro, e quando cheguei em casa tive um enjoo que não estava dando conta, da quimioterapia. Isabel fez um chá de gengibre, que me salvou”, ressaltou o empresário que realiza diariamente sessões de quimioterapia e radioterapia no Hospital Albert Einstein.

Comentários