Home / Brasil

BRASIL

"Me perdoe por insistir que fique aqui", diz Zezé di Camargo em homenagem ao pai

Na noite de segunda-feira (23), faleceu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, aos 83 anos. Ele estava internado em um hospital em Goiânia (GO) desde o dia 10 de novembro.

"Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida' A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto!!", disse Zezé di Camargo em homenagem ao pai nas redes sociais.

"Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!!Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, pq sei que minha dor tbm é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai", continuou o cantor.

Leia também: Luciano Camargo é diagnosticado com Covid-19

Seu Francisco chegou a passar por uma cirurgia de emergência no último dia 14, para estancar um sangramento no intestino grosso.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o enterro está marcado para 17h00. Por estar com Covid-19, Luciano Camargo não irá viajar para o velório e enterro do pai.

"Me perdoe por insistir que fique aqui", diz Zezé di Camargo em homenagem ao pai (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias