Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso por fazer filho refém e agredir o pai no DF

Um homem, de 37 anos, foi preso flagrante no último domingo (20) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) suspeito de fazer o filho refém e ameaçar e agredir o próprio pai em Águas Claras, no Distrito Federal (DF). A polícia afirmou que o homem estava com uma faca e aparentava estar transtornado.

Segundo a publicação do G1 o homem se entregou após um período de negociação com os policiais, e foi levado para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, e foi autuado pelo crime de ameaça.

A polícia afirmou que o homem ameaçou matar o próprio pai, e que tiraria a sua própria vida. De acordo com o portal, a irmã do indivíduo pediu ajuda a um vizinho, que faz parte da corporação e estava de folga no momento. Todavia, o homem que aparentava estar transtornado, pegou o filho e pediu para ninguém se aproximar.

Vizinho que é militar negociou a liberação da criança, mesmo depois de entregar o filho para a irmã, o homem agrediu seu próprio pai

De acordo com a polícia, o vizinho tentou negociar a liberação da criança, mas o suspeito percebeu que ele era da polícia e pegou uma faca. Conforme as informações, o suspeito se acalmou depois de um tempo, e ainda sim agrediu ao seu pai com socos.

O homem então deixou o filho com a irmã, e empunhou a faca mais uma vez, no entanto depois de negociar com os policiais, o suspeito se entregou e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhado à delegacia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias