Home / Brasil

BRASIL

Por cobrar dívida de R$ 30 mil, mulher é morta e enterrada dentro de tambor

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um tambor, enterrado em um quarto em uma casa de Juiz de Fora (MG). De acordo com as informações publicadas pelo portal IG, a polícia mineira acredita que a vítima foi morta após cobrar uma dívida de R$ 30 mil.

Em entrevista ao portal, o delegado Rodrigo Rolli afirmou que a mulher estava desaparecida desde o dia 30 de novembro. Segundo ele, as investigações apontam que a vítima emprestou dinheiro a quatro pessoas e começou a cobrar o valor destas pessoas, com a morte da mulher e o corpo encontrado dias depois, quatro suspeitos foram presos pela polícia.

Mulher encontrada enterrada dentro de tambor teria cobrado empréstimo aos suspeitos e foi assassinada

O delegado afirmou que depois que a mulher cobrou o empréstimo, os envolvidos em seu assassinato, a atraíram para uma residência, com a desculpa de pagar a dívida, no entanto a mataram no local. "Eles afirmam que gastaram o dinheiro da vítima, e que usaram o cartão dela, para fazer saques em caixas eletrônicos, além de roubar objetos do apartamento da vítima", explica o delegado.

Os suspeitos presos pelo crime vão responder por homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa. Os indivíduos se encontram presos e à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias