Home / Brasil

BRASIL

Vereadora eleita tem carro incendiado no Mato Grosso

A vereadora eleita Jane Delalibera (PL) por Sorriso, município a 420 km da capital Cuiabá, teve o carro incendiado na noite do último domingo (20). Testemunhas afirmaram a polícia que o veículo estava estacionado na Rua São Pedro, nas proximidades do Estádio da cidade.

De acordo com as informações publicadas pelo G1, o carro explodiu no momento que a vereadora se aproximou dele, e causando assim o incêndio no automóvel.

Segundo alguns vizinhos do local, um homem em uma atitude suspeita chegou próximo do carro, e jogou um objeto dentro do veículo. Após a explosão da picape que ficou completamente destruída, o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência.

Eleita no pleito deste ano, a vereadora assume o cargo a partir do dia de janeiro de 2021, e até o momento não se pronunciou sobre o caso, por ter ficado em choque com o ocorrido.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT), que analisa a versão contada pelas testemunhas, para entender se o incêndio foi criminoso e também um atentando contra a vereadora eleita.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias