Home / Brasil

BRASIL

Mãe confessa que envenenou filhos na Paraíba

Na tarde da última quarta-feira (13) a Polícia Civil da Paraíba (PB) ouviu o depoimento de uma mãe que confessou ter envenenado os quatros filhos, que além ingerir chumbinho em uma bebida também deu aos filhos, devido a falta de comida em casa.

O delegado Diego Garcia informou que a mulher em questão tem cinco filhos e não possuí renda, além disso é recém-separada. Conforme as publicações de outros portais de notícias, a mulher está internada no Hospital de Emergência e Trauma, onde prestou depoimento e revelou a razão de ter envenenado os filhos.

A mulher se encontra internada e seu quadro de saúde é considerado regular. Os filhos que foram envenenados, sendo um adolescente e um jovem receberam alta na noite de ontem e passaram a noite com parentes da família.

Segundo levantado durante as investigações sobre o caso, a polícia descobriu que durante um almoço em família, a mulher deu para os filhos e também tomou um líquido com o veneno usado para matar ratos. No entanto, uma das filhas, de 16 anos, não quis tomar a bebida e em depoimento a jovem afirmou que a mãe está com depressão há alguns meses.

Os envenenados foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferidas para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

*Com informações do T5

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias