Home / Brasil

BRASIL

Oito corpos são encontrados em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Por Fábio Grellet

Oito corpos foram encontrados abandonados em áreas públicas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira, 12. Na segunda-feira, 11, a Polícia Militar havia realizado uma operação que culminou na prisão de traficantes e apreensão de drogas em um bairro da cidade diferente daqueles onde os corpos foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso e até a noite de terça-feira não sabia se havia ligação entre a operação e a existência dos cadáveres.

Pela manhã, policiais militares do 39º Batalhão (Belford Roxo) foram acionados para constatar a presença dos corpos de três homens na Avenida Joaquim de Costa Lima, em Vila Pauline. À tarde, outros cinco corpos de homens foram localizados na Praça Santa Marta, no bairro Maringá. Nos dois casos, os PMs isolaram a área e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, responsável pela investigação.

Na segunda-feira, a PM promoveu uma grande operação para instalar o 1º Destacamento do 39º Batalhão, no bairro Roseiral. Durante a ação, a PM prendeu seis acusados de tráfico de drogas e apreendeu sete fuzis, quatro granadas, quatro pistolas, dois revólveres, dois carregadores, um radiotransmissor, munições e drogas em quantidade não divulgada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias