Home / Brasil

BRASIL

Criança grava sua casa sendo inundada durante aula online em Aparecida de Goiânia

Uma menina de 10 anos, que teve a casa inundada pela chuva em Aparecida de Goiânia, estava tendo aula online e decidiu registrar o momento para mostrar ao seu professor.

“E tudo isso aconteceu um dia antes do meu aniversário”, disse Sofia Ventura ainda abalada.

A casa da família, que fica no setor Parque Flanboyant, foi alagada pela chuva que caiu na tarde de quinta-feira (25).

"A chuva foi tão forte que teve que quebrar um pedaço da parede. Eu tenho 10 anos e tenho perigo de pegar gripe, verme, e estou aqui tentando ajudar a minha família a parar com essa chuva”, disse Sofia na gravação.

Com a força da enxurrada o portão arrebentou e água destruiu móveis, eletrodomésticos e impossibilitou a saída da família do local.

“Ela estava estudando, tendo aula online e ela teve que parar o momento da aula para mostrar ao professor o que estava acontecendo, a casa sendo inundada, e eu pedi para ela gravar aquele momento. Em um certo momento, eu pedi para ela parar e a gente tentar sair de casa, mas aí já não dava mais”, disse a mãe da Sofia, Michelle Ventura.

Não é a primeira vez que a família passa por essa situação, em dois anos já tiveram a casa invadida pela água dez vezes. Depois do susto, agora eles calculam o prejuízo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias