Home / Brasil

BRASIL

Casal é preso suspeito de abandonar feto na porta de casa em BH

Um casal foi preso na última terça-feira (2) suspeito de abandonar um feto na porta de uma residência do Bairro Cardoso em Belo Horizonte. O morador da casa, encontrou o feto ao sair para para o trabalho, e afirmou que ele tinha aproximadamente de 10 cm a 15 cm na e estava na calçada da rua pérola. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (1º).

Segundo imagens do circuito de segurança foi possível detectar que um homem de 23 anos, jogou um lençol em uma lixeira e a partir das imagens a Polícia Civil pode prosseguir com as investigações. O rapaz disse que uma amiga entregou o feto para ele descartá-lo, e ainda informou que uma outra mulher teria envolvimento no caso.

A mulher, de 34 anos amiga do rapaz, ao ser ouvida pelas autoridades, confessou que provocou o aborto e ainda informou que o pai da criança foi conhecido em uma festa. A outra mulher que teve envolvimento no caso ainda está sendo procurada pelas autoridades.

*Com informações do IG e G1

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias