Home / Brasil

BRASIL

Grupo criminoso assalta mulher e filha de líder do PCC e desaparece

Um grupo de criminosos renderam como vítimas a mulher e a filha do líder do Primeiro Comando da Capital (PCC). Elas voltavam do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando foram rendidas pelos assaltantes. Os ladrões foram descobertos e obrigados a devolverem os pertences da mulher. Há suspeitas de que estejam mortos, já que os mesmos foram pegos, amarrados e "julgados" pela facção.

De acordo com os policiais, a mulher tinha ido visitar o marido preso em Brasília. O líder da PCC é considerado de alta cúpula dentro da facção. Assim, quando mãe e filha haviam deixado o carro em um estacionamento do aeroporto quando os cinco assaltantes se aproximaram, jogando um pedregulho no carro da vítima.

Segundo as investigações, a mulher se apresentou e informou quem era seu marido. Entretanto os assaltantes não acreditaram em sua versão e ainda debocharam da mulher. Um dos criminosos chegou a dar um tapa no rosto da filha do líder do PCC. Os assaltantes foram embora levando a bolsa da Louis Vuitton da mulher, além de ouros pertences.

A polícia no entanto não recebeu nenhuma informação sobre o roubo e nenhum boletim de ocorrência foi prestado. A liderança do PCC em São Paulo foi quem ficou ciente do caso e reuniu um grupo de faccionados para as busca dos assaltantes. Em pouco tempo eles encontraram os ladrões.

O grupo criminoso foi levado para um esconderijo onde foi interrogado. Sob pressão, interrogatório e torturas, os criminosos confessaram o crime e foram obrigados a devolver os pertences roubados. Fontes afirmaram aos policiais que em situações assim a facção mata os acusados e geralmente os corpos não são encontrados.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias