Home / Brasil

BRASIL

No Rio de Janeiro adolescente é pisoteado em Ônibus

Um adolescente, de 12 anos, foi pisoteado ao entrar dentro do ônibus na Barra da Tijuca. Ele foi empurrado pela multidão porque entrar e bateu com a cabeça no ferro dentro do veículo.

Passageiros afirmam que o jovem de aproximadamente 12 anos, usava um uniforme da rede pública e estava acompanhado da sua mãe, ao embarcar dentro do transporte Público (BRT 42A) Parador (Madureira-Galeão). Mas Com a super lotação passageiros embarcaram na mesma hora em que ocorreu o acidente,Então o jovem foi empurrado e bateu com a cabeça no ferro que havia dentro do ônibus,ele foi pisoteado se machucou e já se encontrava no chão da Estação Alvorada, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Apesar das filmagens que os passageiros fizeram no local na hora do ocorrido, alguns relataram o mesmo acontecido e que até mesmo no Mês de Fevereiro um acidente ocorreu com uma outra passageira no qual foi atingida com uma peça de carro na cabeça.

O BRT segui com todos os protocolos e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), relatou também as campanhas de segurança para com os passageiros que a empresa cumpre. Já a prefeitura do Rio vai assumir os danos e entrar com uma nova intervenção.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias