Brasil

Polícia Civil prende acusados de matar e roubar idoso na zona rural de Piracanjuba

Segundo a investigação, os indivíduos que trabalhavam na fazenda vizinha, invadiram a propriedade do idoso de 76 anos e com uma barra de ferro golpiaram a cabeça da vítima.

diario da manha

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Piracanjuba, prendeu quatro indivíduos, acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), nesta sexta-feira (12).

O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, na região rural de Boa Vista do Jacaré de Piracanjuba.

Segundo a investigação, os indivíduos que trabalhavam na fazenda vizinha, invadiram a propriedade do idoso de 76 anos e com uma barra de ferro golpiaram a cabeça da vítima que se preparava para ir dormir, em seguida cortaram seu pescoço.

Após matarem a vítima, os criminosos roubaram uma arma de fogo (uma pistola calibre 380), e uma quantia em dinheiro. Em seguida ligaram para um comparsa, que ordenou à um quarto elemento que retirasse o grupo do local e levasse para um esconderijo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Leyton Barros, todo o crime foi organizado por um detento da Unidade Prisional de Piracanjuba.

Segundo a investigação, todos os acusados confessaram o crime e se encontram recolhidos no presídio local, se condenados podem pegar de 20 à 30 anos de reclusão.

Comentários