Brasil

Centro Comercial é invadido por caminhão desgovernado em MG

diario da manha

Um centro comercial foi invadido por um caminhão carregado de mármore no início da noite da última quarta-feira, 21. O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região, e ocorreu no bairro Buritis, na região oeste da capital mineira Belo Horizonte.

O motorista do caminhão foi identificado como Clesley Pazito Panciere, de 31 anos, e o mesmo morreu na hora com o impacto da batida. Conforme as informações divulgadas, uma mulher de 58 anos, foi atingida no acidente. Ela foi identificada como Helena da Silva Sales, e foi levada para o Hospital João XXIII, com ferimentos leves para tratamento médico.

Testemunhas do acidente, dissseram que o veículo com placas do Espírito, desceu a rua Rubens Carporali Ribeiro buzinando e com um dos pneus saindo faísca. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBM-MG) atendeu a ocorrência e afirmou que encontrou indícios de que o caminhão perdeu os freios.

Conforme a publicação do G1, o caminhão desceu uma ladeira por cerca de 1km em alta velocidade, até o momento da batida com o centro comercial. Uma parte da carga que o veículo transportava caiu na pista, e segundo o Corpo de Bombeiros no trajeto feito pelo caminhão até a colisão houve um grande derramamento de óleo.

Além do centro comercial que foi destruído após o choque do caminhão, outros cinco veículos que estavam próximos do local foram atingidos por parte da carga que ele estava transportando. Uma mulher que estava na rua, e que foi identificada como Adriana, por pouco não foi atingida por uma peça que estava no caminhão.

Veja o vídeo do momento que o caminhão passa por um cruzamento, segundos antes de invadir o centro comercial:

Leia também:

Comentários