Home / Brasil

BRASIL

Grupo criminoso ataca agências bancárias de Mococa durante a madrugada

Os moradores de Mococa no interior de São Paulo, a 265 quilômetros da capital paulista, viveram uma noite de terror na madrugada de hoje,7, após um grupo armado atacar ao menos três agências bancárias na cidade. Durante o ataque às agências, os suspeitos usaram explosivos e atiraram nas lojas da cidade durante a fuga/

O grupo armado e o momento dos tiros durante a fuga foram registrados pelos moradores da cidade. Em uma das imagens feitas por câmeras de celular, um dos habitantes da cidade, conseguiu flagrar um dos suspeitos caminhando pela cidade armados, e o autor das imagens afirma ter visto munições na rua.

Além dos registros feitos pelos moradores de Mococa, Câmeras de segurança também filmaram os carros que o grupo criminoso usou para o crime. E que eles estavam circulando como se fosse um tipo de comboio pela cidade.

De acordo com o prefeito Eduardo Barison (PSD), os criminosos atacaram ao menos três agências bancárias do município. No entanto, embora o grupo tenha sido filmado, até o momento nenhum suspeito do crime foi preso e a polícia não soube informar a quantia levada pelos criminosos.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias