Home / Brasil

BRASIL

Idosa morre após ser torturada ao lado do marido em SP

Um casal de idosos foram torturados por uma quadrilha que invadiu a residência deles na cidade de Veleiros, na zona Sul de São Paulo (SP), na última quarta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a corporação, quatro homens entraram na residência do casal, onde moravam Shideko Simomura, de 84 anos, e Tethuo Simomura, de 93 anos.  Não foram encontrado nada de valor com os criminosos, eles torturaram os idosos, e fugiram.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a quadrilha saem fugindo a pé. Enquanto o marido da idosa saiu para buscar ajuda, a senhora Shideko não resistiu aos ferimentos e morreu.

Renata Cândido, uma mulher que ajudou o marido, relatou em suas redes sociais que estava a caminho da fisioterapia, quando encontrou Tethuo ensanguentado e desorientado. Ele contou que a esposa estava morta e pediu por socorro.

Renata o ajudou a chegar em casa, a polícia foi acionada e em seguida, o idoso foi encaminhado ao Hospital Municipal do Campo Limpo. Na sala da residencia, os policiais encontraram o corpo da idosa com uma blusa no pescoço e uma faca próxima.

O caso foi registrado como homicídio simples 11º Distrito Policial de Santo Amaro e encaminhado ao DHPP, que investiga os fatos.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias