Home / Brasil

BRASIL

Ministro da Casa Civil tomou vacina contra covid-19 escondido

Um áudio atribuído ao general Luis Eduardo Ramos, que ocupa o Ministério da Casa Civil, indica que o ministro tomou a vacina contra Covid-19 escondido. A informação foi divulgada na última terça-feira, 27, e segundo o áudio vazado, o titular da pasta foi orientado pelo Planalto a ter tal atitude.

De acordo com o que foi publicado até o momento pelo portal IG, o ministro fez a confissão durante uma reunião do Conselho de Saúde Suplementar, na qual o general não tinha conhecimento de que a mesma estava sendo gravada e divulgada em tempo real.

Na fala do ministro, ele diz que tomou a vacina escondidos, pois seguiu uma orientação, e que como qualquer ser humano quer viver. O general continua "Se a ciência e a medicina tá dizendo que é a vacina, né, Guedes quem sou eu para me contrapor?". Ramos afirma ainda durante a reunião que conversa diretamente com o presidente Bolsonaro (sem partido) para convencê-lo, e que a vida de Bolsonaro corre mais risco, por ele já estar com 65 anos.

Após as declarações do Ministro da Casa Civil, o ministro da Economia, Paulo Guedes, que também participava da reunião foi avisado que a mesma estava sendo gravada. Guedes então pediu para que o vídeo da reunião em questão não fosse veiculada e logo depois a transmissão foi finalizada.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias