Ação da PCDF encontra ovos podres em empresa do DF
Redação DM
Publicado em 6 de maio de 2021 às 09:20 | Atualizado há 4 anos
Uma empresa foi fechada na manhã desta quinta-feira, 6, por vender ovos podres para estabelecimentos comerciais no Distrito Federal (DF) e para os moradores do DF. A mercadoria foi encontrada durante uma ação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) que apreendeu 50 mil dúzias de ovos podres.
Conforme as informações divulgadas pela polícia, as embalagens onde os ovos foram encontrados, tinham a data de validade alterada e o armazenamento era feito de forma irregular. A polícia constatou ainda que a empresa atuava de forma clandestina no empacotamento e armazenamento do produto.
Além disso, a polícia constatou que os envolvidos ocultavam a procedência dos Ovos. Os ovos podres foram apreendidos e encaminhados para destruição. Na ação policial dois responsáveis pelo estabelecimento foram autuados por crimes contra as relações de consumo. A Secretaria da Agricultura do Distrito Federal também participou da ação policial, a qual terminou com a apreensão dos ovos podres.
*Com informações do Correio Braziliense
Leia também:
- Vila Nova sai na frente, mas cede empate em 1 a 1 com o Remo e se distancia do G-4
- Homem morre e quatro ficam feridos em batida contra árvore no DF
- Motoristas se enfrentam com socos no meio de avenida em Belém
- Diego Ribas revela talento musical do filho em vídeo viral
- Congonhas: O desafio diário de decolar entre arranha-céus em São Paulo