Brasil

Explosão em empresa de gás deixa morto e feridos na Bahia

Equipes do Samu e da Polícia Militar estão no local para prestar atendimento. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos, nem se as vítimas trabalhavam no local

diario da manha

Uma explosão em uma empresa de gás liquefeito de petróleo (GLP), deixou uma pessoa morta e ao menos duas feridas, na manhã desta sexta-feira (14), em São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresa atingida foi a Brasilgás/Ultragaz, que ficam em uma localidade de Mataripe, onde ficam refinarias na RMS. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Após a explosão, um incêndio teve início, mas as chamas já foram contidas conforme os bombeiros. Também foi registrado um vazamento de gás na empresa.

Ao G1, funcionários informaram que a situação aconteceu no setor de requalificação dos botijões, onde são retiradas as válvulas do equipamentos e eles são lavados para serem reutilizados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar estão no local para prestar atendimento. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos, nem se as vítimas trabalhavam no local.

*Com informações do G1.

Leia também:

Comentários